Prolins

Revolucione o atendimento do seu negócio agora com o chame fácil

ELIMINE AS FILAS INCONVENIENTES E
ALCANCE MAIS CLIENTES AGORA!

Senhas sem contato físico

Seguro e fácil instalação

Sem filas

Suporte online

Confirmação via SMS

Enquetes

Como você quer o chame fácil no seu estabelecimento?

AGORA COM QR CODE INTEGRADO

O Chame Fácil é um sistema de atendimento completo, que ajuda estabelecimentos em todo Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual. Escolha como quer o atendimento do Chame Fácil no seu estabelecimento: via totem de autoatendimento e/ou via QR code.

Vantagens do Chame Fácil com QR code

  Menor custo de manutenção

  Melhora a experiência para o cliente

  Fila virtual sem contato

 

Vantagens do Chame Fácil com totem

  Senha impressa ou via SMS

  Integração com QR code

  Não precisa de smartphone

 

Dê um grande passo em direção ao futuro com um sistema de gestão de senhas completo.

COMO SEU CLIENTE USA QR CODE EM 4 PASSOS

Basta escanear
o código

Escolher o serviço
desejado
Confirmar os dados
solicitados

Pronto! Quando chegar a vez do cliente, chegará uma notificação no celular

ONde o chame fácil pode ser usado?

Supermercado

Farmácia

Hospital

Restaurante

Shopping

Clínica

Cartório

Sua ideia

Sistema completo para gestão de filas

QR code

Gera senha via QR CODE, sem necessidade e custos com totem. Também pode ser integrado com o totem de autoatendimento, tornando o atendimento completo.

Chamada personalizada

Para oferecer uma maior transparência e humanização ao processo, os sistemas tem a função da chamada personalizada, lendo automaticamente o nome do cliente ou da fila e senhas.

Autoatendimento

Para otimizar o processo, o sistema permite duas formas de geração de senhas: através de um aplicativo no smartphone ou no próprio local de atendimento, por meio de um totem que imprime a senha instantaneamente.

Senha virtual

Possibilitando a retirada da senha de maneira virtual e de qualquer lugar através do aplicativo. Além disso, o cliente poderá ativá-la até 200 metros da empresa onde o atendimento será realizado.

Agendamento

A agenda possibilita uma fácil organização dos seus processos. Com ela, você poderá determinar características de cada horário de atendimento, como gênero, faixa etária e convênio.

Confirmação Automatizada

Pensando na sua comodidade oferecemos uma secretária eletrônica, que busca toda a confirmação de sua agenda de forma automatizada, através de e-mail/push e SMS, levando em consideração mudanças de status ou não confirmação de seu cliente.

Agendamento Online

O seu cliente poderá fazer o próprio agendamento através do site ou aplicativo da empresa. Seu negócio terá uma redução em custos operacionais e ganhará agilidade no processo.

Lista de Espera

O Chame Fácil irá gerenciar toda a sua lista de espera automaticamente, a fim de que você não perca nenhum atendimento.

Formulação

Crie suas enquetes de maneira fácil e dinâmica, possibilitando a busca de informações valiosas nos momentos mais propícios do seu atendimento.

Pesquisa

Seu cliente pode responder enquetes de forma fácil, cômoda e segura, através do site, aplicativo ou tablet.

Estatística

Tratamos a informação de forma estratégica em listagem de gráficos, possibilitando a melhor tomada de decisão.

Marketing Integrado

Fidelize seus clientes através do nosso marketing integrado. Envie mensagem para eles através de e-mail e SMS, conectando-se nos momentos mais propícios e garantindo uma maior taxa de conversão através de uma comunicação de excelência.

App

O Chame Fácil oferece um aplicativo que, além de informação, possibilita serviços como agendamento, localização, impressão de senha virtual e muito mais.

TV Corporativa

Use a TV corporativa para direcionar o marketing da sua empresa, levando mais entretenimento para o seu cliente e reforçando a comunicação.

Dashboard

Centralize as informações de todo o atendimento em tempo real através do dashboard. Com ela, você poderá ver a quantidade de filas de espera, o tempo médio de atendimento e nivelar a produtividade dos seus colaboradores.

Relatório / Qualidade

Obtenha consultas e relatórios estatísticos para que com isso você possa medir todo o processo de qualidade do seu atendimento.

API

API e documentação integrada na solução. O gestor poderá integrar sua solução facilmente através de nossa API de integração que permitirá tanto acessar funcionalidades do sistema como incluir, editar, excluir e consultar informações. Cruzar informações. Dentre outras funcionalidades.

Presente em todo
o brasil

Centenas de clientes em todo Brasil já reduziram seu
tempo de espera usando o Chame Fácil

Histórias de sucesso

Onde tem chame fácil

Omnimagem

Laboratório Clementino Fraga

São Carlos Imagem

Radiogênesis

Nossos clientes

CHAME FÁCIL

Quem está a espera de atendimento, seja em uma clínica, hospital, laboratório, banco, cartório, restaurante ou até mesmo em uma concessionária, merece uma atenção especial. Por isso a Prolins desenvolveu sistemas que contribuem para um atendimento mais ágil e flexível, tornando a permanência nesses locais muito mais cômoda para seus clientes e colaboradores.
  • Sistema na nuvem
  • Suporte online
  • Enquetes
  • TV corporativa
  • Agendamento online
  • Confirmação via SMS
  • Marketing

Presente em todo Brasil

O Chame Fácil foi desenvolvido em uma plataforma web com tecnologia cloud para ser utilizado em qualquer lugar, de forma simples e fácil.

quero eliminar filas inconvenientes e
alcançar mais clientes agora!