Através de uma única senha, permite a integração de todos os setores e/ou recepções, o atendimento percorre todo o fluxo e aumente o controle de tempo e qualidade.
Para oferecer uma maior transparência e humanização ao processo, os sistemas tem a função da chamada personalizada, lendo automaticamente o nome do cliente ou da fila e senhas.
Para otimizar o processo, o sistema permite duas formas de geração de senhas: através de um aplicativo no smartphone ou no próprio local de atendimento, por meio de um totem que imprime a senha instantaneamente.
Possibilitando a retirada da senha de maneira virtual e de qualquer lugar através do aplicativo. Além disso, o cliente poderá ativá-la até 200 metros da empresa onde o atendimento será realizado.
A agenda possibilita uma fácil organização dos seus processos. Com ela, você poderá determinar características de cada horário de atendimento, como gênero, faixa etária e convênio.
Pensando na sua comodidade oferecemos uma secretária eletrônica, que busca toda a confirmação de sua agenda de forma automatizada, através de e-mail/push e SMS, levando em consideração mudanças de status ou não confirmação de seu cliente.
O seu cliente poderá fazer o próprio agendamento através do site ou aplicativo da empresa. Seu negócio terá uma redução em custos operacionais e ganhará agilidade no processo.
O Chame Fácil irá gerenciar toda a sua lista de espera automaticamente, a fim de que você não perca nenhum atendimento.
Crie suas enquetes de maneira fácil e dinâmica, possibilitando a busca de informações valiosas nos momentos mais propícios do seu atendimento.
Seu cliente pode responder enquetes de forma fácil, cômoda e segura, através do site, aplicativo ou tablet.
Tratamos a informação de forma estratégica em listagem de gráficos, possibilitando a melhor tomada de decisão.
Fidelize seus clientes através do nosso marketing integrado. Envie mensagem para eles através de e-mail e SMS, conectando-se nos momentos mais propícios e garantindo uma maior taxa de conversão através de uma comunicação de excelência.
O Chame Fácil oferece um aplicativo que, além de informação, possibilita serviços como agendamento, localização, impressão de senha virtual e muito mais.
Use a TV corporativa para direcionar o marketing da sua empresa, levando mais entretenimento para o seu cliente e reforçando a comunicação.
Centralize as informações de todo o atendimento em tempo real através do dashboard. Com ela, você poderá ver a quantidade de filas de espera, o tempo médio de atendimento e nivelar a produtividade dos seus colaboradores.
Obtenha consultas e relatórios estatísticos para que com isso você possa medir todo o processo de qualidade do seu atendimento.
API e documentação integrada na solução. O gestor poderá integrar sua solução facilmente através de nossa API de integração que permitirá tanto acessar funcionalidades do sistema como incluir, editar, excluir e consultar informações. Cruzar informações. Dentre outras funcionalidades.