Crescimento do uso da tecnologia possibilita o gerenciamento de filas de forma mais rápida e dinâmica 
O QR Code deve crescer dos atuais 1,5 bilhão para mais de 2,2 bilhões até 2025.

Embora o QR Code exista há anos, essa tecnologia ainda não era muito usada no Brasil. A popularização do QR Code ocorreu durante a pandemia de Covid-19. E, segundo a consultoria Juniper Research, o software deve crescer de 1,5 bilhão para mais de 2,2 bilhões até 2025. Esse cenário traz a oportunidade para as empresas, que querem melhorar a jornada de compra dos seus clientes.  

Com isso, há um aumento na busca por um sistema que facilite o gerenciamento de filas e o agendamento virtual. Por isso, em 2020, a Prolins foi a primeira empresa a integrar o QR Code ao nosso software responsável por essa funcionalidade, o Chame Fácil. Além disso, o sistema também pode ser utilizado via totem. E tem o mais alto padrão de tecnologia, e ajuda estabelecimentos em todo o Brasil. 

“O QR Code já faz parte do dia a dia das pessoas, como para o pagamento de contas via pix, publicidades e retirada de senhas de filas. Ou seja, aumentará essa forma de uso vista sua praticidade, segurança e agilidade”, afirma nosso CEO e fundador da Prolins, Cristiano Lins. 

Por isso, o Chame Fácil traz facilidades para a empresa que o contrate. Monitoramento de fluxo, baixo custo, praticidade e humanização são algumas delas. Assim como promove mais agilidade, por não exigir dados e senhas, e segurança em termos sanitários. Isso por que evita o contato físico com máquinas e cartões tocados por diversas pessoas. 

Chame Fácil: o sistema de gerenciamento de filas com QR code da Prolins 

Esse software possui um sistema completo para gestão de filas, com QR Code, totem e chamada personalizada. Além disso, o Chame Fácil também gera um relatório para que os contratantes possam medir a qualidade do seu atendimento. 

Outras integrações:

  • Agendamento online
  • Pesquisa de satisfação
  • Marketing
  • Aplicativo
  • Dashboard

O Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia. Também utiliza tecnologias Cloud e pode rodar via intranet ou internet. Além de tudo, promove maior segurança no processo de atendimento.

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